SÃO EXATAMENTE: horas e minutos - SEJA BEM VINDOS AO BLOG "PASSA TEMPO APRENDENDO" - JESUS TE AMA!

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

MODELOS DE BONECAS CANETA


Olá pessoal,
hoje eu trago pra vocês ver 
 as outras modelos de bonecas canetas
os vestidos são do mesmo jeito do
 passo a passo que ensinei
só muda os detalhes que algumas são 
de fitas de cetim ao invés de renda 
e outras tem colar, 
outras chapéu, 
mas, isso são detalhes que dá para aproveitar. basta fazer um cabelo sem a trança 
no caso do chapéu.

Essas eu fiz sem moldes
somente a do passo-a-passo que tem os moldes




















Não são uma mais lindas que as outras???
o que acharam?
Não saiam sem comentar
e
volte sempre!!!
Beijos!!!



3 comentários:

  1. Meus Deus amada que trabalhos lindos de mais! obrigado por me seguir,seja bem vinda, também faço parte do blog Agenda dos Blogs, agradeço a participação no projeto, estou te seguindo, beijinhossssssssss

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde! Um sábado abençoado para você. Passando para uma visitinha, e também elogiar o seu maravilhoso trabalho. Meus parabéns e sucesso com seu lindo trabalho.
    Beijos

    ResponderExcluir